Atualizado: A Bethesda explicou, ao PC Gamer, alguns detalhes do Creation Club que não foram informados durante a sua conferência da E3 2017. Em primeiro lugar, ela explicou como vai funcionar o sistemas de créditos.

Os créditos estarão disponíveis para compra na PSN, Xbox Live e Steam, num sistema de microtransferências, e podem ter transferidos entre contas. Os mesmos créditos podem ser usados em Fallout 4 e Skyrim, não é preciso comprar pacotes separados.

Além disso, a Bethesda confirmou que não vai cobrar por mods que já existem e estão disponíveis fora do Creation Club, mas nenhum deles poderá entrar na plataforma. O Creation Club receberá apenas conteúdo novo, que passou por uma curadoria, e é produzido internamento ou com ajuda de parceiros e modders externos.

Original: Na sua conferência da E3 2017, a Bethesda Softworks anunciou o Creation Club, uma plataforma com mods pagos para os RPGs da Bethesda Game Studios Fallout 4 The Elder Scrolls V: Skyrim.

"Creation Club é uma coleção de novos conteúdos tanto Fallout 4 quanto para Skyrim," explicou a Bethesda. "Ele conta com novos itens, habilidades e mecânicas de gameplay criadas pela Bethesda Game Studios e parceiros de desenvolvimento externos, incluindo os melhores criadores da comunidade. O conteúdo do Creation Club passa por uma curadoria e é compatível com o jogo principal e conteúdos por DLC oficiais."

O Creation Club será lançado nos próximos meses para PS4, Xbox One e PC. Os mods serão comprados usando créditos que são atrelados à sua conta e funcionam em ambos jogos que estão recebendo a plataforma. Para ver mais anuncios da Bethesda na E3, clique aqui.