Samsung foi outra empresa a trazer mais novidades tecnológicas durante a sua conferência de imprensa dessa segunda-feira (8) na CES 2018, a maior feira de tecnologia do mundo que acontece até o dia 12 de janeiro nos Estados Unidos.

Entre os grandes destaques esteve a interconectividade entre os aparelhos da sua rotina para facilitar diversas tarefas domésticas e no trabalho. Além de, claro, mais alguns produtos para chegar em breve no mercado.

Confira o resumo na lista logo abaixo.

Internet das Coisas

Parte da conferência foi focada nas iniciativas da empresa com a Internet das Coisas, principalmente com um aplicativo centralizando todas as funcionalidades de seus produtos e aparelhos em um só lugar.

Assim, a máquina de lavar pode receber comandos de voz ou a televisão se integrar automaticamente com os aplicativos e informações disponíveis em seu celular. Ou ver sua agenda na tela da geladeira enquanto come o seu café da manhã.

The Wall

O The Wall é um produto apresentado pela Samsung antes mesmo da CES 2018. Com 146 polegadas, ele é uma televisão modular que permite você ajustar o tamanho da imagem de acordo com o seu gosto.

As novidades do aparelho incluem também uma resolução 4K e microLED, permitindo uma iluminação mais realista.

 

Notebook 9 Pen

Com um peso de menos de um quilo, o Notebook 9 Pen é um tablet com teclado e com a caneta característica do Galaxy Note.

Além disso, ele é carregado pelo próprio PC e permite a portabilidade dos usuários. Segundo a Samsung, ele será perfeito para quem trabalha de casa.

Samsung Flip

O Samsung Flip é um quadro em branco interativo que se conecta com o seu PC, smartphones e tablets e permite fazer reuniões mais organizadas e utilizando a tela dos seus aparelhos.

O produto chegará nos Estados Unidos e na Europa até o próximo mês.

Samsung Harman

Outra combinação da Samsung apresentada durante a CES 2018 foi com a Harman, trazendo mais funcionalidades e serviços dentro e fora de um carro.

Isso trará opções como paineis interativos e informativos para o motorista e os passageiros, além de se expandir para os outros aparelhos da Internet das Coisas — como ativar as músicas dentro da sua casa antes mesmo de chegar.