A CCXP - Comic Con Experience 2017começa nesta quinta-feira (7) com diversas atrações imperdíveis para os fãs de cultura pop, e com os games não poderia ser diferente.

Os fãs de games e eSports terão um espaço especial na The Enemy Game Arena, que reunirá competições de alguns dos primeiros jogos do cenário competitivo. Além disso, a convenção também reune várias atrações, como painéis e estandes.

Na lista abaixo, separamos 6 atividades que os fãs de games não podem perder na CCXP:

The Enemy Game Arena

A The Enemy Game Arena será o principal palco para os fãs de games na CCXP. Durante os quatro dias de evento, o local vai sediar competições de alguns dos principais títulos do cenário competitivo, como League of Legends (que terá a estreia de Flamengo e RED Canids Corinthians), Rainbow Six: Siege, Overwatch, Hearthstone e mais. Veja a programação completa aqui.

Bandai Namco

Dentro da Anime Experience, espaço da CCXP voltado à cultura pop oriental, a Bandai Namco traz um estande com estações de Dragon Ball FighterZ. O jogo de luta de Dragon Ball tem lançamento marcado para o fim de janeiro de 2018, mas os fãs já podem experimentar os golpes dos principais personagens na convenção.

PlayStation

A PlayStation traz à CCXP um estande com alguns de seus principais jogos de 2017, como Gran Turismo Sport, e o PlayStation VR, que chegou recentemente ao Brasil. Ao fundo, está uma arte de God of War, um dos principais exclusivos do PS4 para 2018.

Painéis de games

Falando em God of War, o game terá um painel especial na CCXP 2017, com a presença do brasileiro Rafael Grassetti, o principal responsável pelo novo visual de Kratos no game. Grassetti estará em dois paineis, ambos no sábado (9): um as 15h, no Auditório Ultra, e um as 18h, no Auditõrio Thunder. O The Enemy também realiza um painel no sábado, às 18h, no Auditório Ultra.

 

Submarino

O estande da Submarino conta com diversas estações de games para os visitantes e um telão, além de uma área de vendas. A principal atração do estande será uma batalha entre robôs.

Galápagos Jogos

Uma das principais editoras de jogos de tabuleiro do Brasil, a Galápagos Jogos traz à CCXP uma grande arena de board games com seus principais títulos. No local, os visitantes também poderão jogar e conhecer novos títulos.