A grande final do CBLOL 2023 vai pegar fogo não só dentro de Summoner's Rift. Conforme anunciado pela Riot Games nesta segunda-feira (4), a decisão da segunda etapa do torneio brasileiro de League of Legends (LoL) deste ano terá apresentações dos rappers Marcelo D2 e Yung Buda.

Os dois músicos devem participar do show de abertura da final, assim como outros artistas já fizeram no passado. Essa, inclusive, será a primeira vez em que os Marcelo D2 e Yung Buda participaração de um evento de LoL. 

Além disso, vale contextualizar que não é novidade a junção entre os mundos do LoL e do rap. Em 2022, a final do CBLOL teve o show de abertura com nomes importantes e representativos do rap nacional, como Rincon Sapiência, BNegão e Katú Mirim. Já em 2018, por exemplo, foi a vez de Emicida abrir a grande decisão com uma apresentação marcante.

LEIA MAIS

O CBLOL tem o hábito de anualmente realizar aberturas impactantes ao longo das finais da segunda etapa, que costumam ser realizadas em locais de grande porte — desta vez será no Ginásio Geraldo Magalhães, na cidade de Recife, em Pernambuco.

Pela 3ª vez seguida, inclusive, a decisão do torneio será entre LOUD e paiN Gaming. O duelo está marcado para começar a partir das 13h (de Brasília) do dia 9 de setembro.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!