CNB e-Sports Club derrotou a paiN Gaming por 2 x 1 e a Vivo Keyd venceu a Team One por 2 x 0 em partidas válidas pela terceira rodada do 1º Split do CBLoL 2018.

Os Blumers, que até então só tinham sofrido derrotas na competição, conseguiram sair do zero. A mudança de Leonardo "Robo" Souza da rota do topo para o meio surtiu efeito, com o atleta sendo um dos principais responsáveis pela vitória da equipe. O destaque da partida ficou por conta de um backdoor - tática na qual você aproveita a desatenção do oponente para invadir o Nexus - que garantiu o primeiro jogo da série.

Já a Keyd, que vinha de uma derrota para a ProGaming que lhe custou a perda da invencibilidade em jogos competitivos no Brasil, dominou a partida contra os atuais campeões do CBLoL, com direito a ótima atuação do atirador Micael "micaO" Rodrigues.

Com a vitória, a CNB deixa a lanterna do campeonato temporariamente, com uma vitória e duas derrotas, enquanto a Vivo Keyd salta para a terceira posição, com duas vitórias e uma derrota.

Neste domingo, o CBLoL continua com KaBuM x Red Canids Corinthians, valendo a liderança do campeonato, e ProGamingINTZ.