Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados chega ao PlayStation 3 em novembro, mas não trará a clássica dublagem do anime japonês. No entanto, Jason Enos, gerente de marcas da Namco Bandai, disse que isso não deve continuar nos próximos jogos da franquia.

"Vejo a inclusão da dublagem como uma evolução natural das coisas. Primeiro traduzimos a capa, depois os menus e legendas. O próximo passo é trazer as vozes clássicas do desenho", revelou Enos em entrevista exclusiva ao Omelete na Brasil Game Show 2013.

"Os fãs brasileiros são apaixonados por Cavaleiros do Zodíaco, sabemos da importância de localizar o game 100% e com certeza é algo que está na pauta da Namco Bandai para o os próximos jogos", disse o executivo, que disse acreditar no sucesso de Bravos Soldados além da base de fãs.

"É um game divertido de se jogar, independente dos personagens, é um ótimo jogo de luta. Para as pessoas que gostam do anime e mangá, conseguir jogar com os personagens dos arcos de Hades, Poseidon e do Santuário será algo inesquecível e inédito - nunca tivemos tantos lutadores em um só jogo de Cavaleiros", conta.

Leia o nosso preview especial de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados
Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco