CWL Dallas Open, um dos maiores campeonatos abertos de Call of Duty nos Estados Unidos, foi interrompido nessa sexta-feira (8) depois de autoridades serem alertadas de um possível ataque de bomba no Centro de Convenções da cidade de Dallas.

MLG, uma das organizações responsáveis pelo evento, publicou por meio do seu Twitter que o local foi evacuado e o evento está em pausa. A repórter local Rebecca Lopez explicou, também pelo Twitter, que a situação foi causada depois que materiais explosivos foram vistos dentro do local.

"O centro de convenções de Dallas foi evacuado", explicou a repórter. "Fontes apontam que um guarda da segurança chamou a delegacia de polícia dizendo que viu uma mala que parecia com dinamite dentro dela. O esquadrão de bombas foi chamado. As fontes também dizem que a organização Crime Stoppers recebeu uma chamada avisando que o centro de convenções seria explodido em 30 minutos", finaliza.

Ainda não há informações se a MLG irá adiar o evento. Pelas redes, a organização explica que o plano é retornar as atividades assim que a situação for normalizada. A transmissão ao vivo informa que o evento retornará em breve.

A CWL Dallas Open acontece entre os dias 8 a 10 de dezembro com mais de US$ 200 mil, o equivalente a R$ 658 mil, em disputa pelas melhores equipes de Call of Duty: WW II da região.