A Gearbox está contratando desenvolvedores para trabalhar no próximo Borderlands. "Esse é dos grandes. Você é um fodão da indústria. Mande-me um e-mail", afirmou o CEO do estúdio, Randy Pitchford, pelo Twitter. Veja:

São vagas para artistas, designers, programadores, produtores e outras especialidades, disponíveis no site oficial da Gearbox.

Enquanto isso, o estúdio também anunciou o próximo DLC de Borderlands: The Pre-Sequel, focado na personagem Lady Hammerlock. Na semana passada, também foi revelada a coletânea Borderlands: The Handsome Collection. que leva Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel remasterizados para o PlayStation 4 e o Xbox One.

O game permitirá que até quatro jogadores dividam a mesma tela, pela primeira vez na história da franquia. O progresso dos jogadores em ambos os games para na geração passada podem ser passados para a atual. A coletânes também terá uma edição de colecionador com um robô Claptrap controlado por controle remoto. Veja no vídeo a seguir:

A coletânea chega em 24 de março para o PlayStation 4 e para o Xbox One. Leia a nossa crítica de Borderlands: The Pre-Sequel.

Leia mais sobre Borderlands