None

O próximo Borderlands não vai dar as caras na geração passada de consoles. Na divulgação do relatório anual de rendimentos da Take-Two, o presidente da publisher, Karl Slatoff, confirmou que o game não será desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360.

"Olhando adiante, temos títulos robustos em desenvolvimento, incluindo novas e inovadoras propriedades intelectuais e novos lançamentos de franquias consagradas. Por exemplo, podemos confirmar que a 2K e a Gearbox vão desenvolver um novo Borderlands especificamente para a próxima geração de consoles", disse o executivo.

Na semana passada, o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, confirmou que o próximo Borderlands está em fases inciais de desenvolvimento e foi ao Twitter para procurar desenvolvedores para o game.

O próximo lançamento da franquia é a coletânea Borderlands: The Handsome Collection, que une Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel. O game chega em 24 de março para o PlayStation 4 e para o Xbox One. Leia a nossa crítica de Borderlands: The Pre-Sequel.

Leia mais sobre Borderlands