A Electronic Arts arriscará uns passos no território dos jogos de dança, anunciando com exclusividade para o Wii o jogo Boogie. Em desenvolvimento pela EA Montreal, Boogie é um game de dança que contará com as capacidades de reconhecimento de movimentos da dupla de controles Wiimote e Nunchuk.

Boogie

None

Boogie

None

Entre os recursos de Boogie, a EA menciona que os jogadores poderão mostrar suas habilidades em karaokê, mas não fez nenhuma declaração a respeito de um periférico de microfone, que deve ser introduzido no Wii assim que o jogo High School Musical, da Disney Interactive, chegar ao mercado, em 14 de agosto de 2007.

Outro fato que atrai a atenção em Boogie, mostrado oficialmente pela primeira vez em São Francisco, durante a Game Developers Conference, são os gráficos, compostos por personagens extremamente caricatos que parecem ter saído de uma animação de Tim Burton. Embora não se saiba exatamente quantos serão, a EA afirmou que Boogie terá muitos personagens e todos poderão ser personalizados pelos jogadores.

Boogie deve ser lançado no mercado internacional até o fim de 2007.