A Visceral Games divulgou as datas do novo beta de Battlefield: Hardline. Os testes vão ocorrer entre 3 e 8 de fevereiro em todas as plataformas nas quais o game está previsto: PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Além do modo Heist, os jogadores poderão disputar partidas no Hotwire, que inclui perseguições policiais, em dois mapas: Downtown e Dust Bowl - neste segundo mapa, também estará disponível o tradicional modo Conquest, que comporta até 64 jogadores.

No Brasil, a EA informou que a pré-venda do game começa em 12 de fevereiro. O título vai custar R$ 220 nos consoles e R$ 100 no PC.

Confira o trailer que a Visceral preparou para o anúncio do beta:

Leia nossas impressões de Battlefield: Hardline

É o segundo período de testes promovido pela EA. No anterior, realizado em junho do ano passado, a Visceral coletou dados que levaram o estúdio a adiar o game, que estava previsto para o ano passado.

Battlefield Hardline terá como tema os conflitos entre policiais e criminosos. "Acrescentaremos desvios às bases do multiplayer da série", diz Steve Papoutsis, da Visceral Games, em um comunicado oficial. O lançamento está marcado para 17 de março, localizado em português.

Leia mais sobre Battlefield: Hardline