Terry Crews acrescenta HTC Vive ao seu PC e diz que fará transmissões no Twitch
A jornada do pai do Chris na Master Race continua
A jornada de Terry Crews entre o mundo dos PC gamers continua. Depois de anunciar ao mundo que estava montando uma máquina dedicada por conta de Battlefield 1 e pedir ajuda aos fãs para montá-la, o ator de Todo Mundo Odeia o Chris voltou ao Facebook para mostrar o equipamento completo.
Em mais um vídeo ao vivo (e com o filho jogando Rocket League ao fundo), Crews agradeceu o apoio dos fãs, ressaltou que está fazendo tudo isso por pura paixão ao mundo dos jogadores de PC, e mostrou sua nova aquisição: uma unidade do óculos de realidade virtual HTC Vive.
No melhor espírito "master race", ele ainda afirmou que pretende bombar ainda mais a sua já avançada máquina, e também afirmou que pretende fazer streamings jogando no Twitch. Veja o vídeo e uma foto do PC de Crews abaixo:
Crews decidiu montar do zero uma máquina dedicada a jogos após participar de um evento de Battlefield 1 na E3 2016. O computador tem peças que totalizam US$ 5 mil (cerca de R$ 16 mil).
A máquina de Crews é poderosa, com um processador Intel i7 de sexta geração, 32GB de memória RAM e uma Nvidia GTX 1080, com um headset PDG1 da Audio Technica, um mouse da Razer e um teclado mecânico da Corsair. Além disso o ator também adquiriu um HTC Vive, o óculos de realidade virtual da Valve.
Com essa configurações Terry Crews com certeza poderá aproveitar Battlefield 1 em toda a sua glória, que sai para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 21 de outubro. Antes disso, o game terá um beta aberto em agosto - saiba mais.