O game Batman: Arkham City ganhou uma imagem colorida para Robin e o estúdio soltou uma nota oficial sobre o personagem: "Nós queremos criar um Robin que os jogadores possam identificar como um personagem contemporâneo, e não como o tradicional Garoto Prodígio".

"Nossa visão para o Robin é de um indivíduo calmo e introvertido, mas também tumultuado, que pode ser muito perigoso e agressivo se provocado. A cabeça raspada foi inspirada nos lutadores de MMA, porque achamos que é isso que ele faz nas suas horas vagas. Por outro lado, queremos manter uma relação com a sua aparência clássica". Confira a imagem na galeria ao lado.

[ATUALIZADA, 22/7] Novas skins do Menino-Prodígio no game foram reveladas. Veja aqui o visual Red Robin, Robin com capuz e Robin da Série Animada.

Entre outras notícias, Batman: Arkham City também teve divulgado um novo vídeo em que o gerente de marketing Dax Ginn apresenta uma fase do título. Nela, o Batman deve resgatar a Mulher-Gato usando suas habilidades como detetive:

[ATUALIZADA, 7/7] Foram liberadas 100 imagens de Batman: Arkham City. As telas podem ser vistas na galeria e são todas da mesma fase: em que Batman deve resgatar a Mulher-Gato dos estratagemas do Duas-Caras.

Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.