Batman: Arkham Origins terá a presença do vilão Anarquia. Durante o podcast do PlayStation Blog, o diretor criativo do game, Eric Holmes, disse que o personagem não será um inimigo que perseguirá o herói, mas deve confrontá-lo duas vezes, pelo menos.

"Ele terá plantado bombas ao redor de Gotham e Batman vai ter que desativá-las. Em outro momento, você poderá caçá-lo, mas não quero destruir as surpresas. (...) O personagem continua fiel à sua origem - é contra as instituições e todo o controle que elas têm sobre o mundo", revelou.

batman-anarky

None

Batman: Arkham Origins se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos em Arkham Asylum, onde o chefão mafioso Máscara Negra é um dos problemas do Homem-Morcego. E ele não é o único. Outros oito dos super-vilões do universo DC Comics (incluindo o Exterminador) também estão dispostos a pegar o maior detetive do mundo. O Exterminador pode ser visto no começo do trailer.

O jogo oferece o sistema de combate conhecido da franquia incluindo novas habiliades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.

Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. Rocksteady, tradicional produtora dos outros jogos da franquia, está trabalhando em um novo e secreto projeto. O game tem versões para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e Wii U.

extras/capas/filme_15426.jpg
Batman
  • Gênero

    Ação