None


Batman: Arkham Knight
 terá uma cena de tortura, segundo a ESRB, o órgão de classificação indicativa dos Estados Unidos. Nesta segunda (9), a instituição divulgou a descrição do game, que oficializou a classificação para maiores de 17 anos anunciada pela Rocksteady na semana passada.

Na descrição, o órgão cita que "uma sala mostra uma pessoa torturando um personagem numa mesa de cirurgia sangrenta". Outra parte do texto também diz que "as rodas de um veículo são usadas para torturar um inimigo em uma sequência".

A descrição também diz que o game contém "largas poças de sangue e manchas em cenas de crime após atos violentos", além de contar que o game tem um "distrito com lojas que prometem 'mulheres nuas ao vivo' e pornografia", além do uso de palavrões.

Leia nossa prévia de Batman: Arkham Knight direto da E3 2014

Batman: Arkham Knight será o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Bat-móvel será pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.

O game é desenvolvido pela Rocksteady, assim como a trilogia Arkham, e chega ao Brasil em 5 de junho com dublagem em português. Haverá versões para as plataformas PlayStation 4Xbox One PC.

Leia mais sobre Batman: Arkham Knight