A Amazon do Reino Unido publicou uma imagem da edição de colecionador de Batman: Arkham Knight que pode ter divulgado um spoiler do jogo (via VideoGamer). Se não quer saber, pule o parágrafo abaixo:

Batman: Arkham Knight

None

A edição vem com um livro de artes, uma HQ que introduz o game e uma estatueta do Homem-Morcego atrás dos prédios de Gotham, com a frase "De uma grata cidade, em memória ao Cavaleiro de Gotham", indicando o que herói pode morrer no fim do jogo. Após reações negativas na internet, a loja retirou a imagem e a substituiu por uma que não contém a frase. Clique aqui para ver a imagem com o spoiler.

Leia nossa prévia de Batman: Arkham Knight direto da E3 2014

Batman: Arkham Knight será r o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Bat-móvel será pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.

O game é desenvolvido pela Rocksteady, assim como a trilogia Arkham, e chega ao Brasil em 5 de junho com dublagem em português. Haverá versões para as plataformas PlayStation 4Xbox One PC.

Leia mais sobre Batman: Arkham Knight