Batman: Arkham Knight foi classificado como um jogo "para maiores" (M for Mature ou inadequado para menores de 17 anos) nos EUA, segundo a desenvolvedora Rocksteady. Os outros jogos da série obtiveram classificação T for Teens, aconselhado somente para pessoas com mais de 13 anos.

A Rocksteady declarou que não fez o roteiro pensando nessa classificação, mas reconhece que "isso fará alguns fãs perderem o jogo". Ainda assim, eles acreditam que "não seria certo mudar a história só para conseguir um alcance maior de mercado".

Leia nossa prévia de Batman: Arkham Knight direto da E3 2014

Batman: Arkham Knight será o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Bat-móvel será pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.

O game é desenvolvido pela Rocksteady, assim como a trilogia Arkham, e chega ao Brasil em 5 de junho com dublagem em português. Haverá versões para as plataformas PlayStation 4Xbox One PC.

Leia mais sobre Batman: Arkham Knight