None

Saíram novos detalhes sobre o DLC de história de Batman: Arkham Knight com a Arlequina, exclusivo para quem comprar o jogo na pré-venda:

"Pela primeira vez na série Arkham, assuma o papel da ajudante psicótica do Coringa, Harley Quinn, e cause estragos no Departamento de Polícia de Blüdhaven. Com esse story pack exclusivo, viva os eventos que levarão a Arkham Knight enquanto você se infiltra em Blüdhaven para resgatar a sua parceira no crime: Hera Venenosa. Explore profundamente a natureza demente de Harley utilizando o seu bastão de beisebol devastador para esmagar, bater e destruir no seu caminho para ajudar uma amiga necessitada", diz a descrição da Amazon.

Leia nossa prévia de Batman: Arkham Knight direto da E3 2014

Batman: Arkham Knight será o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Bat-móvel será pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.

Batman: Arkham Knight terá uma cena de tortura

No OmeleTV, falamos sobre as vantagens e as desvantagens dos DLCs:

O game é desenvolvido pela Rocksteady, assim como a trilogia Arkham, e chega ao Brasil em 5 de junho com dublagem em português. Haverá versões para as plataformas PlayStation 4Xbox One PC.

batman-arkham-knight

85 fotos
1 de 85
+80 fotos
✖︎

Leia mais sobre  Batman: Arkham Knight