[Atualização 3/12] Em nota ao PC Gamer, a Ubisoft confirmou o vazamento. "É sempre uma pena quando mídia interna, sem fins públicos, é vazada. E, embora gostemos de ver nossos jogos sendo aguardados, estamos desapontados pelos nossos fãs, e pela equipe de desenvolvimento, que estas artes conceituais tenham sido vistas. A equipe do estúdio de Quebec tem trabalhado duro no jogo em questão há alguns anos, e temos o prazer de dizer que o estúdio está trabalhando em uma data posterior. Enquanto isso, nossa prioridade é melhorar a experiência de jogo em Assassin's Creed Unity."

O próximo Assassin's Creed teve seus detalhes revelados pelo Kotaku US. Assassin's Creed Victory vai se passar em Londres na era vitoriana, no século XIX, um tema pedido pelos fãs.

Veja as primeiras imagens:

Assassins Creed Victory 02dez2014 4Assassins Creed Victory 02dez2014 1Assassins Creed Victory 02dez2014 2

O título terá seu desenvolvimento encabeçado pela Ubisoft Quebec, que assume a liderança da série pela primeira vez - até agora, os principais games eram feitos pela Ubisoft Montreal. Além de auxiliar com outros games, o estúdio de Quebec produziu os DLC "Tyranny of King Washington" (Assassin's Creed III) e "Freedom Cry" (Assassin's Creed IV: Black Flag).

Segundo o Kotaku US, este também será o único jogo da série em 2015, e sairá apenas para PlayStation 4, Xbox One e PC. Neste ano, a Ubi lançou dois games da franquia: Assassin's Creed Unity, para a geração atual, e Assassin's Creed Rogue, para a geração passada.

Leia mais sobre Assassin's Creed