Por conta dos bugs, a Ubisoft cancelou o passe de temporada de Assassin's Creed Unity, que garante todos os DLCs aos assinantes. O primeiro pacote de expansão, "Dead Kings", será disponibilizado de graça para todos os jogadores.

Assassin's Creed Unity

None

Em nota no blog oficial do game, o CEO dos estúdios de Montreal e Toronto da Ubi, Yannis Mallat, pediu desculpas pelas falhas de Unity. "Infelizmente, durante o lançamento, a qualidade do jogo foi diminuida por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero me desculpar em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin's Creed. Esses contratempos atrapalharam a diversão, e privaram muitos de vocês de experimentar o game em seu pleno potencial", disse o desenvolvedor.

Quem já comprou o passe de temporada de Unity receberá um game grátis da empresa, em um sistema ainda a ser desenvolvido. Os jogadores poderão escolher entre The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag, Rayman Legends ou Just Dance 2015.

Assassin's Creed Unity se passa no século XVIII, em Paris, na época da Revolução Francesa. A qualquer momento durante o single player, mais três jogadores podem entrar na partida e auxiliar o protagonista em suas missões. O jogo está disponível para PlayStation 4PCXbox One.

Assassin's Creed Unity | Crítica
Leia mais sobre Assassin's Creed Unity