Assassin's Creed Unity anunciou dois DLCs disponíveis para quem comprar o Season Pass do game. Sâo os capítulos "Dead Kings", que se passará após o fim do jogo em Saint-Denis, a cidade onde a familia real francesa foi enterrada, expandindo o mapa do game.

O segundo DLC, "Assassin's Creed Chronicles: China", se passará no país oriental que dá nome ao pacote, no século 16, com jogabilidade de plataforma em 2.5D. A protagonista sera Shao Jun, a última integrante da irmandade dos assassinos chinesa e também a última aprendiz de Ezio Auditore, que aparece no curta Assassin's Creed Embers. Veja ambos no trailer abaixo:

A Ubisoft também divulgou um novo vídeo de bastidores em que o diretor Alex Amancio fala sobre a liberdade de ação em missões individuais e cooperativas, nas quais você poderá escolher de qual forma vai assassinar seu alvo. As missões também terão objetivos secundários escondidos no cenário, que podem alcançá-lo a ajudar seu objetivo. Assista:

Assassin's Creed Unity se passa no século XVIII, em Paris, na época da Revolução Francesa. A qualquer momento durante o single player, mais três jogadores podem entrar na partida e auxiliar o protagonista em suas missões. O jogo sai para PlayStation 4PCXbox One em 11 de novembro.

Leia mais sobre Assassin's Creed Unity