Assassin's Creed Origins chega oficialmente na semana que vem, mas a Ubisoft já está preparando produtos promocionais do game há algum tempo e anunciou, nesta terça-feira (17), o lançamento de uma edição limitada de tênis Yeezy inspirados no título.

Criados em colaboração com Dominic Lowman, da Carmeno Custom Kicks, os pisantes terão apenas 16 pares produzidos e têm um design inspirado na ambientação egípcia do game – resultado das próprias experiências de Lowman com o acesso antecipado que teve ao mundo do jogo. Os tênis serão lançados em versões branca e preta.

Reprodução/Ubisoft

"Para mim, a cultura dos tênis é uma representação perfeita da cultura popular no momento e foi incrível combinar isso com uma franquia de jogos para criar algo que não só é vestível, mas rico em história”, comentou Lowman. Veja o processo de criação dos modelos no vídeo abaixo:

Para quem se interessou, no entanto, vale lembrar que os pares de tênis estarão disponíveis apenas como premiações em competições organizadas pela Ubisoft – que terão detalhes divulgados através das redes da própria empresa.

Assassin's Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.