Wild Tour: Primeiro campeonato oficial tem finalistas definidos
Oito equipes disputam o título de campeão brasileiro e uma vaga no primeiro campeonato internacional de Wild Rift
As classificatórias do Wild Tour, primeiro campeonato oficial de Wild Rift, chegaram ao fim neste domingo (26). Oito equipes se classificaram para as finais, que serão disputadas presencialmente nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de outubro.
Só Agradece Esports, TSM FTX, GOAT, KATRISHISO, DreamMax e-Sports, Havan Liberty, Omegha E-Sports e Vivo Keyd foram os times que mais somaram pontos o suficiente para avançar além das classificatórias. O campeão representará o Brasil no Wild Rift Horizon Cup, primeiro campeonato internacional da modalidade, que será disputado na Coreia do Sul, em novembro.
As finais do Wild Tour serão disputadas em três etapas: Nas quartas de final, os times se enfrentam em Md3, enquanto nas semifinais a disputa será em Md5. A grande final será disputada em Md7. Ao todo, as finais do Wild Tour distribuirão R$ 170 mil em premiação.
Em nota, a desenvolvedora garante que serão adotadas medidas rigorosas de prevenção e segurança contra a Covid-19 para garantir a segurança de todos os envolvidos nas finais presenciais - sem público - da competição.