VCT Americas: “Só quero provar que sou muito bom”, afirma jzz
Jogador do MIBR rebate comentários da comunidade de VALORANT
Apesar da derrota para a LOUD, jzz foi um dos destaques do MIBR na estreia pelo VCT Americas 2023. Só que, antes do confronto, o jogador chegou a ser considerado por grande parte da comunidade brasileira e internacional de VALORANT como um dos piores Iniciadores do torneio. Em papo exclusivo com o The Enemy, ele foi direto e respondeu que não liga para os comentários.
“Em relação a isso [comparações entre jogadores] eu sou bem de boa, só quero jogar meu jogo e provar que eu sou muito bom. Não gosto muito de ver essas coisas aí. Só quero ganhar com meu time”, afirmou.
Da indefinição na janela de transferências à adaptação da nova função: jzz acredita que sofreu com a mudança rápida na carreira. No entanto, agora ele acredita que já está adequado não só ao time, como também ao próprio nível individual.
“Estou muito confortável de Iniciador. Os moleques estão me ajudando muito e me dando muito suporte. No começo foi bem difícil de adaptar porque eu era o entry e ia muito para frente. Agora, querendo ou não, tem que usar muito recurso. Mas acredito que, com o passar do tempo, muito treino e com os campeonatos, acredito que vou ficar ainda mais confortável”, explicou.
Assim como frz, jzz também crê que o tempo de preparação fez total diferença na mudança drástica das performances do MIBR entre o VCT LOCK//IN Brazil e o VCT Americas. Para ele, o time tem chances reais de ser campeão da liga.
“A gente já entrou no LOCK//IN com um pensamento de jogar leve e jogar para futuramente evoluir porque nosso objetivo são as franquias, e não era o LOCK//IN. Pegamos um time caótico e não conseguimos mostrar nosso jogo como mostramos contra a LOUD. Temos muita capacidade de vencer as franquias”, concluiu.
LEIA MAIS
- VCT Americas: “Muito feliz com o time”, revela frz sobre MIBR
- VCT Americas: LOUD não perdia mapa para time BR há 406 dias
- VALORANT: Gekko é escolhido pela 1ª vez no VCT Americas
O próximo confronto do MIBR pelo VCT Americas 2023 será contra a KRÜ, às 19h (de Brasília) do dia 9 de abril. O torneio de franquias de VALORANT reúne dez equipes da América do Norte, do LATAM e do Brasil.
A competição acontece entre os dias 1º de abril e 28 de maio diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. Em jogo estão três vagas para o Masters Tokyo e o Champions 2023 - o Mundial do game.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!