Zelda: Fã imagina o que Link falaria ao longo de BOTW e o resultado é hilário
Um garoto resmungão e faminto
Uma das novidades que Breath of the Wild trouxe para a franquia Zelda foi a dublagem dos protagonistas – com exceção, claro, de Link. O herói permaneceu em seu papel silencioso, sendo descrito por outros personagens como “um garoto calado e misterioso”.
Como foi criado com o intuito de ser a “conexão” entre jogador e jogo, a Nintendo se recusa a adicionar qualquer profundidade à personalidade de Link. Mas, afinal, o que será que ele está pensando e sentindo nas diferentes situações do game?
Com o intuito de responder essa pergunta, a criadora de conteúdo Malice Fairy deu início a uma série de vídeos que imaginam o que Link falaria se tivesse legendas.
O resultado é bastante hilário e prova que o jogo seria completamente diferente.
Como seria Breath of the Wild se Link falasse?
Além de não esconder sua afeição por Zelda, o garoto parece estar constantemente faminto – o que supostamente explica porquê ele cozinha o tempo todo.
“Ok, chegou a hora!”, exclama o herói no último vídeo da série, que cobre os acontecimentos finais do game. “Hora de salvar a Zelda, falar que a amo e apresentar a ela a minha ideia de restaurante!”
Após alcançar o topo do castelo, Link derrota Calamity Ganon com a ajuda dos Campeões e tem início a segunda parte da batalha. É preciso enfrentar Dark Beast Ganon no Hyrule Field e, desta vez, Zelda está disponível para ajudar.
Após entregar o Light Bow para o garoto, a princesa reconhece que Link pode não ter recuperado todo o seu poder e memórias até aquele ponto.
“Com licença, meus poderes vão bem”, retruca o herói, contrariado. “E eu nunca perdi minhas memórias, foi tudo uma fake news que a Impa decidiu espalhar. Ela está ficando gagá”.
Movido pela sua coragem – e paixão não correspondida por Zelda –, Link enfim derrota a Calamidade.
Quando tudo termina, a Princesa pergunta ao herói se ele realmente se lembra dela.
“Nunca poderia esquecer de você Zelda, eu te amo”, responde Link prontamente. “Podemos ir comer agora?”
LEIA MAIS
- Zelda Tears of the Kingdom: Data, preço e mais
- Zelda: O pequeno detalhe de Ocarina que inspirou o mundo aberto de BOTW
- Conheça Brigo, o melhor NPC de Zelda BOTW
The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Nintendo Switch e WiiU.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!