Zelda: Animação de fã ilustra energia caótica dos speedrunners de BOTW
Não há uma criatura em Hyrule que não tenha medo desse Link
Mesmo cinco anos após seu lançamento, os jogadores ainda impressionam com os feitos inusitados que realizam em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Ainda mais quando falamos da comunidade de speedrunners, é impressionante a quantidade de soluções criativas encontradas para fechar o jogo o mais rápido possível, e essa animação de fã ilustra com fidelidade toda a energia caótica de um speedrun do jogo.
LEIA MAIS
- Zelda: 7 segredos do trailer de Tears of the Kingdom
- Você pode ter perdido a melhor batalha de Zelda Breath of the Wild
- Zelda: Por que Midna é a melhor companheira de Link
A animação, criada pelo artista conhecido no YouTube como TerminalMontage, foi publicada em 2019 e acumula um número impressionante de visualizações: mais de 51 milhões. Fica mais fácil entender o sucesso após assistir a criação do animador.
No vídeo, Link mostra toda a correria frenética, explosões e soluções criativas encontradas pela comunidade speedrunner. O problema é que, fora de contexto, toda essa frenesi se torna cômica, pois resulta em um protagonista descontrolado e sedento por violência.
Para chegar ao castelo de Hyrule o mais rápido possível, Link usa seu escudo para saltar na cabeça de Bokoblins e ser lançado pelo no céu, atravessa paredes ao rolar em pontos específicos e usa Stasis para usar pedras e até inimigos para atravessar longas distâncias.
Mas, claro, não se esqueça de sempre dar um último tiro de flecha no objeto paralisado com Stasis, ou se não a técnica não vai funcionar.
Talvez o momento mais engraçado do curta seja quando Link encontra o fantasma do Rei de Hyrule, que fica completamente apavorado diante de tamanha frenesi.
Ou, senão, provavelmente é o total pânico de Calamity Ganon e suas diferentes formas ao contemplar o sangue nos olhos do herói.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Nintendo WiiU e Switch. Conheça a melhor batalha do aclamado jogo, que você pode ter perdido e aprenda formas diferentes e hilárias de matar Guardians.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook, TikTok e no Google News.