Mod teleporta Goku para dentro de Legend of Zelda: Breath of the Wild
A criatividade chegou a mais de oito mil
Quando a criatividade chega em mais de oito mil, ninguém consegue segurar os modders do mundo dos games. Depois de recriarem CJ, de GTA, dentro de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, foi a vez de Goku passear pelos belos campos de Hyrule.
Confira o resultado dessa adaptação no vídeo acima, abrindo a matéria. Até mesmo a nuvem voadora faz uma aparição.
Algo que nos chamou atenção é que o criador WillianZil não só colocou a trilha do anime em português — indicando que ele pode ser brasileiro — quanto criou diversos outros mods fantásticos que incluem Naruto, Kratos, CupHead, Shrek (como Hinox, um dos adversários) e até mesmo Woody (com direito ao BuzzLightear como planador) no game. Você pode conferir os outros mods abaixo:
Vale lembrar que a modificação só é possível através do Cemu, um emulador do Wii U no PC, então nada disso é certificado pela Nintendo. Mas é impossível dizer que é muito divertido imaginar essa aventura.