Resident Evil: Início de Bem-vindo a Raccoon City está de graça
Primeiros nove minutos do filme foram postados no YouTube
O canal oficial da Sony Pictures Entertainment no YouTube publicou os primeiros nove minutos de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City. Agora, você pode assistir ao início do filme sem pagar, embora seja difícil dizer que isso vale mesmo a pena. Fico a critério de cada um.
O primeiro trailer de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City não indicava uma obra-prima, mas, como dizem, a esperança é a última que morre. Infelizmente, não há muitas razões para se animar com o novo filme inspirado na série da Capcom.
É natural que algumas mudanças aconteçam em adaptações, mas muitas delas devem incomodar os fãs de longa data da franquia. O uso de Leon como alívio cômico, por exemplo, é terrível. Tratando-se do primeiro dia de trabalho dele, faz sentido que Leon seja um pouco atrapalhado, mas o filme fez com que as trapalhadas fossem, praticamente, a única característica de Leon.
Além disso, quando pensamos nos bons Resident Evil, sempre há destaque para pelo menos um de dois elementos: o terror e a ação. Como pode um filme que adapta a franquia pecar nesses dois quesitos?! Simplesmente, não existe uma cena sequer que deixe o espectador arrepiado. Sabe?
Para mais sobre o longa-metragem, confira a matéria completa em que o The Enemy listou sete erros e três acertos de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City.