Black Dragons confirma contratação da line-up de Rainbow Six da V3 Masters
Organização remonta sua equipe em 24 horas após saída de jogadores para a BRK
Em pouco mais de 24 horas, a Black Dragons conseguiu contratar a line-up da V3 Masters para a segunda temporada de 2017 de Rainbow Six: Siege.
A contratação da line-up, revelada com exclusividade pelo Omelete na madrugada desta terça (30), foi confirmada pela organização em uma publicação no Facebook nesta tarde.
Compõem a equipe Thiago "Thyy" Nicézio, Nino "NinexT" Pavolini, Pedro "pzdd" Dutra, João "Kamikaze" Gomes, Gustavo "Psycho" Rigal. A cofundadora da organização, Nicolle "Cherrygumms" Merhy, será a reserva da equipe.
No post oficial, a organização diz que a negociação com os donos da V3 Masters levou mais de 30 horas. Conforme apuramos nesta madrugada, os jogadores da V3 estariam insatisfeitos com questões relacionadas à Gaming House, e a proposta da BD seria mais completa e interessante para os atletas.
A V3 Masters também confirmou a transferência em sua página oficial no Facebook. No post, a organização diz que procurava montar uma estrutura para a equipe treinar na segunda temporada e, ao perceber que não teria tempo hábil, aceitou a transferência da line-up para a BD.
"Chegamos a um acordo que beneficiou a todas as partes, tendo como prioridade os jogadores, para mantê-los jogando no seu melhor nível possível com o melhor ambiente e condições de treino", diz o texto, ressaltando que toda a transferência foi realizada com "transparência e profissionalismo". A equipe não confirma se participará da segunda temporada de 2017 com novo line-up.
No YouTube, Cherrygums também se pronunciou sobre a nova line-up. "O dono da V3 veio falar com a Black Dragons. Não chegamos aos jogadores, nem falamos com eles. A organização veio negociar uma parceria", afirmou. Confira a íntegra abaixo:
A negociação foi feita às pressas após a line-up da BD, vice-campeã mundial na Polônia, ser contratada pela BRK e-Sports nesta segunda-feira (29). Conforme apuramos, a negociação teria custado R$ 20 mil à BRK; apenas Leo "Zigueira" Duarte, youtuber e jogador, teria custado metade do valor.