Xbox   Pc   Playstation

Vazamento sugere que Call of Duty: Black Ops 6 Zombies deve chegar mais cedo

Embora Activision ainda não tenha tocado no assunto, rumores dizem que modo de jogo chegará uma semana antes do lançamento

Por Rafael Arbulu 19.08.2024 14H51

Um dos mais populares formatos de jogo da franquia, o modo Zombies fará seu retorno triunfal na chegada de Call of Duty: Black Ops 6 – ou talvez antes: segundo publicação feita pelo criador de conteúdo “Tridzo” (via X), é possível que o modo de jogo seja lançado em 17 de outubro de 2024, uma semana antes da chegada do game completo.

Tridzo usou como fonte uma foto tirada de seu próprio painel de controle na PlayStation Network. Nela, é possível ver a referida data como expectativa de lançamento do modo Zombies. Vale citar que a Activision ainda não fez nenhum comentário sobre o acesso antecipado a qualquer parte de Call of Duty: Black Ops 6, mas o histórico adiciona uma certa credibilidade ao boato – a publisher já fez isso várias vezes ao longo da franquia.

LEIA TAMBÉM

É importante também ressaltar que, quando o assunto envolve “Black Ops 6” e “PlayStation Network” na mesma frase, a situação fica mais evidente: no começo, uma versão não finalizada (mas cheia de informações até então secretas) do jogo acabou sendo publicada na loja do console da Sony por engano, revelando vários detalhes até então desconhecidos (a saber: várias novas mecânicas de gameplay, um novo mapa para o modo Warzone e várias outras benesses).

Com base nesses detalhes, é bem possível que a informação sobre o dia 17 de outubro seja um remanescente de algum plano ainda não divulgado, mas que acabou passando batido quando a Activision removeu o vazamento anterior. Ou isso, ou a empresa não deve promover nenhum acesso antecipado e a informação publicada na loja está desatualizada.

Entretanto, dada a confirmação de que o jogo terá uma fase de testes beta antes da chegada definitiva tornam o boato ainda mais consistente.

Pelo “sim” ou pelo “não”, a Activision até agora se manteve em silêncio frente às informações levantadas, então por ora não há como afirmar a veracidade do caso.