The Acolyte: vilão da série de Star Wars foi inspirado por Elden Ring
Muita arma, pouca roupa
Em seus episódios mais recentes, a série The Acolyte, no universo de Star Wars, revelou a identidade de seu vilão, o Sith Qimir. Acontece que seu visual e estilo de luta foram inspirados pelo game Elden Ring.
A criadora da série, Leslye Headland, comentou ao site Inverse que a principal inspiração para o design e estilo do vilão foi o jogo da Bandai Namco. Mais precisamente por conta dos jogadores que utilizavam apenas armas, um capacete e pouca roupa.
LEIA MAIS
- Star Wars: conheça os jogos cancelados da série
- Jogamos: Star Wars Outlaws convence com carisma
- Fã cria mod de Star Wars para Helldivers 2
"O lance com Qimir era entender como usar seu corpo e não apenas ficar ali vestindo uma roupa chique", explicou Headland. "Nós pensávamos, 'Temos que colocá-lo em algo fluido.' Assim que eu disse que ele não tinha armadura, todos ficaram doidos. 'Como você pode não ter armadura?'", disse. "Eu fiquei tipo, 'Por que você usaria armadura se não vai ser atingido?' É como uma roupa do Elden Ring. O Elden Bling", apontou a produtora.
Assim nasceu o visual de Qimir para a série, que já marcou toda uma geração de fãs e que rendeu alguns memes e posts sedentos em redes sociais.