Suposto vazamento indica "PS5 Pro" 45% mais potente que o original
Novo console pode ter um "DLSS próprio"
Novos supostos detalhes sobre o vindouro PS5 Pro surgiram na internet e, segundo informações publicadas por insiders da indústria, o novo produto da Sony pode ser 45% mais potente do que o original.
As informações foram publicadas pelo youtuber Moore’s Law is Dead, um dos insiders mais populares da indústria e, segundo o divulgado, a vindoura versão premium do console da Sony terá aprimoramentos como 33.5 Teraflops, a mesma quantidade de RAM (16 GB) e também melhorias na performance do ray tracing.
Segundo Moore’s Law is Dead em exemplos mais didáticos, jogos que, no console padrão rodam a 40 ou 45 fps, passariam a rodar a 60 fps e games que atingem 80 fps em modo performance chegariam a 120 fps.
Outra grande novidade é a suposta tecnologia de DLSS própria, no caso, chamada PSSR (PlayStation Spectral Super Resolution), ou seja, uma ferramenta inédita upscalling de imagem.
LEIA MAIS
- Quanto tempo demora para terminar Alone in the Dark?
- Xbox temático de Final Fantasy XIV é digno de um guerreiro da luz
- Arte vazada mostra suposto vilão de Marvel's Spider-Man 3
Obviamente, nenhuma informação foi confirmada sobre o console que sequer foi anunciado oficialmente. Porém, de acordo com diversas projeções, o aparelho deve chegar aos mercados ainda em 2024.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.