Streamer mata último chefe da DLC de Elden Ring com um golpe
Estratégia de Ainrun é arriscada e precisa ser realizada com timings perfeitos, mas bate 105 mil de dano
Aparentemente, Shadow of the Erdtree, a DLC de Elden Ring, é difícil só para alguns. O streamer Ainrun conseguiu vencer o último chefão da expansão com apenas um golpe — mas abusou de uma série de buffs arriscados para conseguir o feito.
Abaixo, claro, haverá spoilers de quem é o último chefe da DLC, assim como um pouco das cutscenes da batalha, então leia com cuidado!
Para enfrentar Radhan, Ainrun teve de usar uma sequência enorme de itens que dão buffs variados de dano. Vários deles, inclusive, causam perda de vida, tornando todo o processo numa corrida contra o tempo: qualquer erro ao equipar os diferentes itens pode matar o jogador antes mesmo de começar a batalha.
A sequência completa envolve 23 itens entre capacetes, armas e poções, e garante um buff de aproximadamente 350% no dano do jogador (via PC Gamer). Em sua primeira tentativa de sucesso Ainrun debulhou o chefão com um hit único de 93 mil de dano.
Mas ele não estava satisfeito: no dia seguinte, o streamer ajustou ainda mais seu setup e conseguiu atingir os 105 mil de dano em um único golpe.
LEIA MAIS
- Marvel Rivals inicia beta, saiba como baixar e entrar
- Monster Hunter Wilds não vem para o Switch pelo motivo mais óbvio
- Diretor de Mario + Rabbids deixa Ubisoft após 25 anos
Claro, isso não torna a batalha menos difícil para jogadores comuns. Shadow of the Erdtree é, teoricamente, ainda mais complicada que o jogo base, principalmente por introduzir um sistema novo de progressão. Para quem gosta do sofrimento, o conteúdo extra já está disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e PC.