Xbox   Playstation   Pc

Godfall chega aos consoles Xbox em abril

Após quase 18 meses de exclusividade da PlayStation e Epic Games Store

Por Julia Macalossi 22.03.2022 15H44

O RPG de ação da desenvolvedora Counterplay Games, Godfall, após quase 18 meses de exclusividade da PlayStation e da Epic Games Store, finalmente chegará ao Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam no dia 7 de abril de 2022, com uma edição Ultimate.

LEIA MAIS

Godfall foi lançado inicialmente para PlayStation 5 e PC via Epic Games Store em novembro de 2020. Ele é um jogo de ação online onde os jogadores assumem o controle dos últimos cavaleiros Valorianos, que precisam viajar por diversos reinos para impedir um evento apocalíptico, enfrentando monstros para subir de nível e adquirir equipamentos melhores pelo caminho. 

Ele chegará aos consoles da Microsoft com a edição Ultimate, que inclui o jogo base, os bônus de pré-venda oferecidos anteriormente, a expansão Fire & Darkness e três atualizações de conteúdo: Primal, Lightbringer e Exalted e promete vários recursos e aprimoramentos solicitados pelos fãs, incluindo combate mais rápido e fluido, gerenciamento de inventário mais simplificado, além de melhorias na história e dezenas de novas armas para desbloquear.

Se quiser se preparar para adquirir Godfall no seu PC via Steam, confira os requisitos mínimos e recomendados para o jogo:

Requisitos Mínimos

Sistema Operacional: Windows 10

Processador: AMD Ryzen 5 1600 / Intel i5-6600

Memória RAM: 12 GB

Placa Gráfica: AMD Radeon RX 580 8GB / NVidia GeForce GTX 1060 6 GB

Requisitos Recomendados

Sistema Operacional: Windows 10

Processador: AMD Ryzen 5 3600 / Intel i7-8700

Memória RAM: 16 GB

Placa Gráfica: AMD Radeon RX 5700 XT 8GB / NVidia GeForce GTX 1080 Ti 11 GB

Caso tenha interesse, leia também a review de Godfall do The Enemy, onde consta: “A melhor parte do combate de Godfall acaba ficando por conta das lutas de chefe, que têm alguns níveis de complexidade a mais em relação ao loop de gameplay padrão. Ainda assim é pouco, pois o maior desafio se dá no fato de que os chefes aplicam muito dano, enquanto os padrões de ataque são facilmente previsíveis e quase sempre há uma abertura generosa para atacar.