Far Cry 6 chega em 2021 e terá Giancarlo Esposito como vilão, revela vazamento
Jogo será ambientado em Yara, um "paraíso tropical congelado no tempo"
Dois dias antes do evento digital Ubisoft Forward, informações sobre o próximo título da série Far Cry vazaram através de uma listagem na PlayStation Store de Hong Kong (via ResetEra). A listagem já foi removida do ar, mas foi capturada por internautas. Veja abaixo:
A imagem listada na loja do PlayStation revelava que o ator Giancarlo Esposito será o vilão de Far Cry 6.
Intérprete de Gus Fring em Breaking Bad e de Moff Gideon em The Mandalorian, Esposito havia indicou ter trabalhado em um "jogo enorme" no começo deste mês, em entrevista ao Collider.
Segundo a descrição do jogo na listagem da PlayStation Store, Far Cry 6 será ambientado em Yara, um "paraíso tropical congelado no tempo".
Esposito será Anton Castillo, um ditador que tem o objetivo de resgatar a antiga glória de sua nação e colocar Diego, seu filho, em seu lugar. A opressão do ditador também colocar uma revolução em curso na cidade.
O jogador será Dani Rojas, personagem que tem o objetivo de liberar a nação de Yara. O jogo promete ser o maior da série Far Cry, combinando trechos de selva, praias e Esperanza, capital da região fictícia. O jogador poderá contar novamente com aliados recrutáveis para enfrentar Castillo.
Por fim, a listagem indica que o jogo será lançado em 18 de fevereiro de 2021 e que jogadores que comprarem a versão de PlayStation 4 poderão atualizá-la para uma versão de e PlayStation 5 – o que sugere que o mesmo deve ser verdade em relação ao Xbox One e Xbox Series X.
[Atualização - 10/07 - 12h30] Após o vazamento das informações sobre Far Cry 6, a conta oficial da série no Twitter publicou um teaser do jogo confirmando a presença de Esposito e convidando fãs a acompanharem a transmissão Ubisoft Forward. "Anton não ficaria satisfeito. Vemos vocês no domingo no #UbiForward", indica a mensagem. Veja abaixo:
A transmissão Ubisoft Forward acontece neste domingo, dia 12 de julho, a partir das 16h do horário de Brasília.