Resident Evil 4 foi o jogo mais vendido nos EUA em março
Remake desbancou Hogwarts Legacy do topo da tabela
O jogo mais vendido do mês de março nos Estados Unidos é Resident Evil 4. Nesta quarta-feira (19), a Circana – antiga NPD Group – divulgou o mais recente relatório de vendas, o qual aponta que o Remake da Capcom desbancou Hogwarts Legacy do topo da tabela.
A notícia não é bem surpresa, visto que Resident Evil 4 conquistou números expressivos. No final de março, a Capcom anunciou que o Remake vendeu mais de 3 milhões de cópias em apenas dois dias de lançamento – um marco para a franquia.
O top 5 de vendas de software é completo com MLB: The Show 23, na terceira colocação, e Call of Duty: Modern Warfare II e The Last of Us Part I, respectivamente em quarto e quinto lugar (via GamesIndustry.biz).
Em relação a hardware, a Circana revela que mais uma vez o PlayStation 5 foi a plataforma mais vendida nos EUA, tanto em unidades quanto em lucro.
Os Xbox Series X|S ficaram com o segundo lugar em relação a lucro, enquanto que o segundo colocado em unidades ficou com o Nintendo Switch.
Sobre o Remake
Resident Evil 4 Remake é a nova versão do que é considerado um dos maiores clássicos dos jogos de todos os tempos — agora, com novos gráficos, combate retrabalhado e história expandida.
Entre as novidades do remake, podemos destacar inimigos mais inteligentes, clima de terror mais intenso, novos desafios com Ashley e missões paralelas — cortesia do Mercador.
Assim como Village, o jogo chegou com dublagem em português no Brasil.
LEIA MAIS
- Resident Evil 4 tem segredo que torna a vida de Leon mais fácil
- Atriz de Ada é alvo de ataques nas redes sociais
- Resident Evil 4 Remake tem segredo que encerra batalha no vilarejo
Resident Evil 4 Remake está disponível para PS5, Xbox Series, PS4 e PC. Não há previsão de versões que sejam lançadas no Xbox One ou no Nintendo Switch.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!