Mortal Kombat 1: Ed Boon promete correções para a versão de Switch
Co-criador da série diz que “com certeza receberá atualizações”.
A versão de Mortal Kombat 1 que virou meme deve ser corrigida. É o que promete Ed Boon, co-criador da série que, em entrevista para a BBC Newsbeat, disse que a versão de Switch “com certeza receberá atualizações”.
No bate-papo, publicado na terça-feira (20), Boon afirmou que “vários dos problemas [da versão] com certeza serão endereçados” (via IGN).
"Teria sido ideal para nós lançar a versão que queríamos”, continua o co-criador de Mortal Kombat. “Mas todos os problemas encontrados estão na nossa lista e serão corrigidos”.
Boon também promete àqueles que consideram comprar a versão de Switch que "o jogo terá suporte, assim como fizemos com Mortal Kombat 11".
No último final de semana, quando Mortalk Kombat 1 ainda estaba em acesso antecipado, a versão de Switch foi alvo de memes e críticas pela qualidade gráfica. Mais problemático ainda, alguns fãs notaram glitches na versão do console híbrido.
As reclamações dos jogadores se acumularam em torno do preço da versão – R$300, o mesmo valor cobrado em outras plataformas. Comparando as versões lado a lado, parte dos fãs acusou a NetherRealm de “roubo” e “desrespeito”.
LEIA MAIS
- Mortal Kombat 1 de Switch é alvo de memes e críticas por qualidade gráfica
- Mortal Kombat 1 terá Noob Saibot, Jade e mais, diz vazamento
- Mortal Kombat 1 tem mecânica única na série e você não percebeu
Mortal Kombat 1 chega oficialmente em 19 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!