Fã traduz inscrições que aparecem no teaser do novo Breath of the Wild

As palavras Seal e Ganon surgem escritas em Gerudo

Por Breno Deolindo 19.06.2019 15H54

O canal Nintendo Prime publicou um vídeo traduzindo palavras que aparecem no teaser da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. As palavras Seal (selar, em inglês) e Ganon aparecem escritas em Gerudo, língua de uma das raças que existem no universo do game.

Apesar de serem bastante simples, os termos dão a entender que o grande antagonista fará um retorno na sequência. A presença já estava sendo especulada após o primeiro teaser, após um corpo que lembra bastante Ganondorf aparecer.

A sequência de Breath of the Wild ainda não possui nem mesmo um título oficial, e já é cercada de teorias: alguns fãs acreditam que será possível jogar como a própria Zelda, graças à sua aparição no teaser e à Nintendo se recusando a falar sobre o assunto.

O game ainda não possui data de lançamento, e deve ser lançado para Nintendo Switch.