Phantasy Star tem novo game mobile anunciado pela Sega

Idola Phantasy Star Saga será lançado no Japão ainda este ano para dispositivos iOS e Android

Por Rafael Romer 24.07.2018 08H28

Como revelado por uma contagem regressiva iniciada na última sexta-feira (20), a Sega anunciou oficialmente nesta terça-feira (24) o mais novo RPG da série Phantasy Star, o jogo para smartphones Idola Phantasy Star Saga.

O jogo se passa em Vandoll, um mundo repleto de magia em que os habitantes devem enfrentar a ameaça dos Idolas e a ressurreição de um antigo deus da destruição, conhecido como Dark Farce.

O game conta ainda com uma mecânica baseada em caos e ordem que afeta diretamente seus personagens e jogabilidade. Detalhes sobre o sistema serão revelados no futuro. Veja o trailer acima.

Idola Phantasy Star Saga será lançado no Japão ainda este ano para dispositivos iOS e Android. O pré-registro para o jogo começa nesta terça.