Diablo Immortal chega a 10 milhões de downloads, apesar das polêmicas
Mesmo em meio às críticas sobre microtransações e valores abusivos, o jogo da Blizzard registrou uma boa marca na primeira semana
Mesmo após polêmicas envolvendo microtransações e valores colossais para ter um herói no nível máximo, Diablo Immortal, novo game da franquia da Blizzard, celebrou a marca de mais de 10 milhões de downloads.
Leia mais:
- Diablo Immortal é o pior jogo da Blizzard em avaliações do Metacritic
- Diablo Immortal: Diretor discute com streamer no Twitter após críticas
- Como baixar Diablo Immortal no PC, Android e iOS
A celebração foi publicada na última quinta-feira (9) nas redes sociais oficiais de Diablo Immortal. De acordo com o mostrado pela empresa, com mais de 10 milhões de downloads em menos de uma semana, Diablo Immortal se tornou o maior lançamento da história da franquia:
Obviamente, nos comentários da publicação, o mais visto é a reação do público, ainda descontente com as excessivas microtransações trazidas pelo modelo de negócio proposto por Diablo Immortal.
Ainda assim, fãs da franquia parabenizaram o sucesso do título, muitos reforçando que, mesmo com as polêmicas do jogo, Diablo Immortal é um game divertido e que "quem não quiser não precisa gastar nenhum centavo" para explorar os mapas de Santuário.
Diablo Immortal foi lançado em 2 de junho e está disponível para Android, iOS e PC.