Metal Gear Solid V | Konami não tem planos para terminar a missão perdida do jogo

Nunca teremos a oportunidade de jogar a Missão 51

Por Guilherme Jacobs 31.08.2016 10H12

Um dos grandes mistérios de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é a famosa missão 51 que foi cortada da campanha, e seria o capítulo final da história. Um vídeo da fase, que tinha narrativa, arte conceitual e algumas cutscenes meio prontas, foi incluso da edição de colecionador do jogo.

Com o anúncio da edição completa de Metal Gear Solid V - pacote que vai incluir tanto Ground Zeroes quanto The Phantom Pain - muitos se perguntaram se era possível ter esperança de ver a missão finalmente concluído. Agora, a Konami respondeu que não pretende terminar a fase e que os jogadores deveriam considerar a missão 50 como final da história. Pelo visto, MGS V não vai mais receber conteúdo de história.

Veja o que seria a missão 51, "Kingdom of the Flies", abaixo.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain utiliza o motor gráfico Fox Engine, criado pela Kojima Productions, e terá mundo aberto, permitindo que o jogador decida quais atitudes irá tomar para conquistar a base inimiga. Sua versão padrão saiu em 1º de setembro de 2015 nas plataformas PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360Xbox One e PC