GTA V | Omelete fará maratona de 100 horas do game

Evento começa na meia-noite da quinta-feira (19), dia do lançamento oficial no Brasil

Por Thiago Romariz 17.09.2013 16H20

O Omelete vai realizar uma maratona de 100 horas de GTA V. A partir da 0h da próxima quinta-feira (19), dia do lançamento oficial no Brasil, três pessoas ficarão cerca de quatro dias seguidos jogando um dos games aguardados do ano. Tudo será transmitido via streaming pelo do site - confirme sua presença na página oficial do Omelete no Facebook.

gta

Além de jogar o game, a equipe do Omelete receberá convidados, conversará com os leitores e vai realizar diversas atividades com os espectadores durante a maratona. Confira também o especial da franquia, onde são mostradas 55 coisas que você precisa saber sobre GTA V - além de um resumo da história da série.

Em Grand Theft Auto V, pela primeira vez, o jogador poderá controlar três protagonistas, Franklin, Michael e Trevor - cada um com suas características e personalidade. O jogo se passa na cidade de Los Santos - a versão da Rockstar para Los Angeles, no estado de San Andreas (a Califórnia da série) - saiba mais. O lançamento chega para PlayStation 3Xbox 360 e terá legendas em português.

No OmeleTV, fizemos um preview do game. Veja: