The Enemy Direct terá anúncios inéditos de jogos brasileiros na gamescom latam
Com apresentação de Coelho no Japão, evento acontece no sábado (29) às 14h45
O The Enemy vai realizar, pela primeira vez em sua história, uma apresentação com anúncios de games voltada para o público brasileiro! Em parceria com o influenciador Coelho no Japão, o The Enemy Direct acontecerá no sábado (29), a partir das 14h45, no gamescom latam palco Quest e em nossos canais no YouTube e na Twitch.
Com apresentação do Coelho, o evento de uma hora contará com anúncios inéditos de jogos nacionais, além de mensagens exclusivos para o público brasileiro de grandes publishers internacionais.
Entre os nomes confirmados no The Enemy Direct estão os estúdios Maximum Entertainment, Regular Studio, Underdog Studio, Epopeia Games, Mother Gaia Studio, BitCake Studio, Sinergia Games, Glitch Factory, QUBYte, Orbit Studio, Pocket Trap, OTA IMON Studios, Split Studio, Studio Pixel Punk, Statera Studio, Sad Socket, e Nuuvem.
Já entre as publishers internacionais, estão confirmados nomes como SEGA, ATLUS, Nexon, Wargaming e Pearl Abyss.
A gamescom latam acontece entre os dias 26 e 30 de junho, no São Paulo Expo. Ingressos já estão à venda, com preços a partir de R$ 145 em seu terceiro lote. Clique para saber mais e comprar o seu.