Roteirista fala sobre o promissor filme de zumbis Army of the Dead
Produção de Zack Snyder será o apocalipse dos desmortos
Madrugada dos Mortos
"Nós tivemos uma ótima reunião, na qual percebemos que tínhamos as mesmas idéias para o projeto. Foi muito divertido escrevê-lo. Ainda estamos discutindo contrato, mas o estúdio adorou a primeira versão do texto e Zack também. Ele e sua equipe são realmente 'sal da terra', gente que definitivamente entende o que bons filmes são e o que o público quer - foi uma ótima experiência", comenta sobre a concepção do filme.
"Não é uma seqüência, é um filme isolado", segue, desmentindo boatos sobre a produção ser uma continuação de Madrugada. "Eu acho que o que Zack quis fazer foi o filme definitivo de zumbis. De tudo o que poderia ser feito, ele escolheu um épico apocalíptico que mostra o que deve ser o fim de todos os filmes de zumbi. É um desafio enorme, mas muito empolgante. É maluco e cheio de elementos de horror não convencionais", completou.
A história se passará num futuro não muito distante em Las Vegas, cidade sob quarentena devido a uma infestação de desmortos. No centro da trama, um pai tentará salvar sua filha, que entrou em Vegas para investigar a infecção. Para tanto, o pai reúne um grupo de mercenários que, por tabela, quer descobrir se ainda há algum dinheiro escondido nos cassinos da cidade.
O diretor não foi escolhido ainda, mas Harold, que dirigiu o ainda inédito Awake, é cotado para o cargo. Zack e sua esposa Deborah produzem através da nova empresa do casal, a Cruel & Unusual Films, ligada à Warner Bros.