The Last Story | RPG tem vídeo de batalha e imagens

Game do Nintendo Wii tem boas novidades

Por Érico Borgo 29.12.2010 00H00

O aguardado RPG japonês The Last Story, da desenvolvedora Mistwalker, teve divulgadas muitas novidades nos últimos dias.

Com batalhas em tempo real, o game terá algumas interessantes possibilidades nos modos de campanha e multiplayer - cooperativo e competitivo, para até seis pessoas. Enquanto um jogador ataca, o outro pode distrair oponentes, gritando com eles, para que o primeiro possa pesquisar pontos fracos e explorá-los. A magia também foi bem trabalhada no título, com opções de contra-magias para eliminar os efeitos de algo que o oponente esteja fazendo. Uma rajada de vento, por exemplo, pode varrer para longe uma nuvem de recuperação de vitalidade.

Criado com exclusividade para o Nintendo Wii, o título será lançado em 27 de janeiro no oriente. O lançamento ocidental ainda não foi confirmado.

Assista abaixo à demonstração do sistema de combate e veja telas ao lado.