Confira novas imagens de Batman: Arkham Asylum
E mais personagens secundários são confirmados no game
Mais imagens e informações de Batman: Arkham Asylum, próximo game do Homem-Morcego, foram divulgadas pelo Kotaku. As telas você vê abaixo, na galeria. São as seis primeiras e incluem o super-herói segurando o Coringa pelo pescoço.
A outra novidade é a confirmação de três personagens no jogo: Harley Quinn, Zsasz e Oráculo, que auxiliará o herói durante o game. Fora esses, já sabemos que o Crocodilo e Jim Gordon estão na aventura. Hera Venenosa é uma possibilidade.
Na aventura inédita, com roteiro de Paul Dini e design do Wildstorm Studios, de Jim Lee, o super-herói invadirá a prisão para criminosos insanos depois que uma transferência da polícia de Gotham dá errado e o Coringa se aproveita da confusão, libertando um exército de vilões nos corredores do prédio.
O lançamento deve acontecer este ano para PCs, Playstation 3 e Xbox 360.