LOUD alcança a marca de 1 bilhão de views no YouTube
Organização que mistura pro players e influenciadores é a primeira do ramo de esports no mundo a atingir a marca
A LOUD se tornou neste sábado (30/05) a primeira organização de esports a alcançar a marca de 1 bilhão de views no YouTube.
Conhecida pelo seu extenso trabalho com influenciadores e jogadores profissionais, principalmente focados no Free Fire, a LOUD foi fundada por Bruno Playhard, Jean Ortega e Matthew Ho no início de 2019, revolucionando o cenário mobile de esports e a criação de conteúdo de organizações no Brasil - principalmente se apoiando no conceito "LOUD Lifestyle".
A organização conta com 14 influenciadores no seu rol de talentos, fora os quatro jogadores da equipe de Free Fire. Praticamente todos residem na "Mansão LOUD", localizada em Cotia - SP, de onde criam conteúdo e se preparam para eventos e campeonatos.
No YouTube, a organização conta com cerca de 7,37 milhões de inscritos. Geralmente, não demora mais do que algumas horas para os vídeos publicados pela LOUD atingirem a marca de um milhão de visualizações. Os três vídeos mais vistos são:
- 19 milhões: Sou da LOUD (feat. Gilklan) - Música e videoclipe da organização
- 16 milhões: QUEM GANHOU?! X1 COM TODOS - Thurzin, influenciador da LOUD, jogando contra os demais
- 11 milhões: DORMIRAM JUNTOS! FINALMENTE ALGEMADOS POR 24H - Conteúdo com Coringa e Babi, influenciadores LOUD