VALORANT: Team Vikings faz parceria e competirá em Portugal
Organização brasileira se junta à portuguesa Fourteen e disputará o VCL
A Team Vikings anunciou, nesta quarta-feira (4), uma parceria para disputar a próxima temporada competitiva de VALORANT em Portugal. No caso, a organização brasileira vai se juntar à portuguesa Fourteen para competir no VCL Portugal 2023, a liga nacional da Riot Games no país.
A line-up da equipe, que deve ser anunciada em breve, ficará sediada em Portugal e irá jogar com o nome de "VIKINGS Fourteen" e a tag "14VK". A longo prazo, o time pretende marcar presença nos principais eventos de VALORANT e quer repetir o feito da Team Vikings em participar do Champions, o Mundial do jogo.
Vale lembrar que a Team Vikings, com Sacy e companhia, dominou o cenário competitivo brasileiro de VALORANT em 2021. Na época, a organização fundada pelos jogadores de futebol, Kaíque Rocha, da Sampdoria, e João Pedro, do Watford, conquistou títulos nacionais e participou de diferentes torneios internacionais.
LEIA MAIS
- VALORANT: MIBR escolhe daniops para fechar elenco inclusivo
- VALORANT: LOUD define line-up com tayhuhu, lissa e trio ex-B4
- VALORANT: 00Nation resiste à LOUD e fecha line-up inclusiva
A Fourteen Esports é uma organização portuguesa que está presente no Fortnite, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e agora VALORANT.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!