VALORANT: Ato 3 do Ep. 7 traz patch 7.09; veja novidades

Chegada do agente Iso e buff no Cypher estão entre as mudanças

Por Breno Deolindo 31.10.2023 12H30

O patch 7.09 chegou ao VALORANT com a estreia de Iso, novo Agente do FPS. Além do Duelista, a Riot Games também trouxe um buff considerável para o Cypher, e ela afetará o funcionamento de habilidades da Fade, Raze e Skye. A Judge, escopeta queridinha de alguns jogadores, foi nerfada. Confira:

Agentes

Cypher

  • Fio-armadilha (C)

    • Tempo para a armadilha causar Concussão a um inimigo capturado reduzido de 3s para 1,5s

    • Depois de causar Concussão a um inimigo ou depois que o inimigo apanhado for abatido, o Fio-armadilha (C) não se autodestrói mais, mas se arma novamente depois de 0,5s, permitindo apanhar outro inimigo

    • Duração da Lentidão ao ser atingido pela armadilha aumentada de 0,75s para 2s

Skye

  • Predador Explosivo (Q)
    • A colisão de Predador Explosivo foi ajustada para passar por baixo do Fio-armadilha posicionado em altura média. Isso não afetará as caixas de colisão para dano de arma

Fade

  • Espreitador (C)
    • Ajustamos a colisão do Espreitador (C) para que ele passe por cima do Fio-armadilha posicionado em altura baixa e por baixo do Fio-armadilha posicionado na altura da cabeça. Isso não afetará as caixas de colisão para dano de arma

Raze

  • Cartuchos de Tinta (E)
    • Raio da granada primária: 6m >>> 5,5m

    • Raio das granadas secundárias: 6m >>> 5,25m

    • Dano mínimo da explosão da granada primária: 15 >>> 1

    • Dano mínimo da explosão das granadas secundárias: 15 >>> 1

    • Multiplicador de dano causado a utilitários inimigos: 250% >>> 100%

  • Carga de Explosivos (Q)
    • A carga não causa dano até que esteja completamente armada

    • Tempo necessário para armar a carga aumentado: 0,5s >>> 1,5s

Em resumo, os fios de Cypher devem se tornar mais impactantes neste patch, e Agentes que podiam quebrá-los com facilidade não terão mais essa vida fácil.

Foto: Divulgação/Riot Games

Judge

A escopeta mais forte do VALORANT é de grande valor para trocações em curtas distâncias, mas a Riot pensa que seu uso ideal é com o jogador agachado, enquanto várias jogadas eram feitas correndo com a arma. Portanto, as mudanças são principalmente sobre a capacidade dela enquanto o Agente se movimenta. Confira:

  • Tamanho máximo do carregador reduzido de 7 para 5
  • Dispersão ao pular aumentada de 1,25 para 2,25
  • Dispersão ao correr aumentada de 0,10 para 0,75

LEIA MAIS

Além das mudanças nas armas e Agentes, a Riot também já havia anunciado algumas novidades que chegarão ao Premier, a plataforma competitiva do jogo. Clique para saber mais.


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