VALORANT: Ato 3 do Ep. 7 traz patch 7.09; veja novidades
Chegada do agente Iso e buff no Cypher estão entre as mudanças
O patch 7.09 chegou ao VALORANT com a estreia de Iso, novo Agente do FPS. Além do Duelista, a Riot Games também trouxe um buff considerável para o Cypher, e ela afetará o funcionamento de habilidades da Fade, Raze e Skye. A Judge, escopeta queridinha de alguns jogadores, foi nerfada. Confira:
Agentes
Cypher
-
Fio-armadilha (C)
-
Tempo para a armadilha causar Concussão a um inimigo capturado reduzido de 3s para 1,5s
-
Depois de causar Concussão a um inimigo ou depois que o inimigo apanhado for abatido, o Fio-armadilha (C) não se autodestrói mais, mas se arma novamente depois de 0,5s, permitindo apanhar outro inimigo
-
Duração da Lentidão ao ser atingido pela armadilha aumentada de 0,75s para 2s
Skye
- Predador Explosivo (Q)
-
A colisão de Predador Explosivo foi ajustada para passar por baixo do Fio-armadilha posicionado em altura média. Isso não afetará as caixas de colisão para dano de arma
Fade
- Espreitador (C)
-
Ajustamos a colisão do Espreitador (C) para que ele passe por cima do Fio-armadilha posicionado em altura baixa e por baixo do Fio-armadilha posicionado na altura da cabeça. Isso não afetará as caixas de colisão para dano de arma
Raze
- Cartuchos de Tinta (E)
-
Raio da granada primária: 6m >>> 5,5m
-
Raio das granadas secundárias: 6m >>> 5,25m
-
Dano mínimo da explosão da granada primária: 15 >>> 1
-
Dano mínimo da explosão das granadas secundárias: 15 >>> 1
-
Multiplicador de dano causado a utilitários inimigos: 250% >>> 100%
- Carga de Explosivos (Q)
-
A carga não causa dano até que esteja completamente armada
-
Tempo necessário para armar a carga aumentado: 0,5s >>> 1,5s
Em resumo, os fios de Cypher devem se tornar mais impactantes neste patch, e Agentes que podiam quebrá-los com facilidade não terão mais essa vida fácil.
Judge
A escopeta mais forte do VALORANT é de grande valor para trocações em curtas distâncias, mas a Riot pensa que seu uso ideal é com o jogador agachado, enquanto várias jogadas eram feitas correndo com a arma. Portanto, as mudanças são principalmente sobre a capacidade dela enquanto o Agente se movimenta. Confira:
- Tamanho máximo do carregador reduzido de 7 para 5
- Dispersão ao pular aumentada de 1,25 para 2,25
- Dispersão ao correr aumentada de 0,10 para 0,75
LEIA MAIS
- VALORANT: Sentinels receberá investimento de R$ 17 milhões
- VALORANT: FURIA acerta com lukzera como assistente técnico
- Game Changers Championship: veja todos os times classificados
Além das mudanças nas armas e Agentes, a Riot também já havia anunciado algumas novidades que chegarão ao Premier, a plataforma competitiva do jogo. Clique para saber mais.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!