VALORANT: LOUD muda line-up inclusiva e define saída de let
Organização decide dispensar jogadora e busca substituta(o) no mercado
Vice-campeã da primeira etapa do Game Changers (GC) Brasil 2023, a LOUD fará mudanças na line-up inclusiva de VALORANT. De acordo com apuração do The Enemy, a organização optou pela saída de let e já está no mercado em busca de uma substituta para ocupar a função de Duelista.
Ainda segundo apurou esta reportagem, a LOUD já sondou a situação de srn, da 00Nation, lule, da Black Dragons, e m4nd, da ODDIK - que é o nome favorito para assumir a vaga e a organização fez proposta para comprá-lo.
A intenção, obviamente, é contratar somente uma delas para a vaga de let - que teve altos e baixos no primeiro split do GC Brasil 2023 e chegou a ser alvo de críticas da própria torcida da LOUD.
Vale lembrar que let foi oficializada na LOUD, junto com o restante da atual line-up da organização, no dia 8 de março de 2023. Só que a equipe já estava formada desde o início deste ano, como informado pelo The Enemy.
Neste momento, a LOUD é o segundo time com mais Pontos de Circuito (50) no ranking que levará ao Mundial da modalidade, marcado para acontecer entre novembro e dezembro deste ano na Arena CBLoL, em São Paulo. A organização está atrás apenas da Team Liquid (60).
LEIA MAIS
- VALORANT: Beta global do Premier ganha data de lançamento
- VALORANT: Site permite montar inventário com qualquer skin
- Como mudar o nick no VALORANT
Procurada pelo The Enemy, a LOUD informou que, por ora, não vai fazer nenhum comentário referente a esta reportagem.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!